sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vem ai 2014



Dizem que tudo que é em excesso enjoa, cansa ou não faz bem. Mas quando se trata de um sentimento tão grande como o amor, essas ideias perdem o sentido. Para todos vocês: um relicário imenso de amor.

Estamos próximos de mais um final de ano, por tanto gostaria de deixar aqui meus agradecimentos. Primeiramente agradeço a Deus por esta sempre na minha vida, ao meu marido que tem sido um presente de Deus pra mim, se mostrando sempre presente com  seu apoio e seu amor, aos parceiros e fornecedores que nos acompanharam por todo ano, aos clientes que confiaram em meu trabalho e claro não poderia deixar de agradecer as minhas auxiliares que tem estado sempre comigo em cada evento. 

Que esse ano novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovação de fé e amor pra todos.

























A única coisa que vale apena é  fixar o olhar com mais atenção no presente. O futuro chegará sozinho, inesperadamente. Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo esta vendo e pensar em uma coisa diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário