Na mídia

Confira aqui a repercussão da TM Assessoria na mídia uberlandense e regional:

Casamento Priscila e Valerio 01/09/12


CANAL DA GENTE
Na segunda semana de fevereiro, a cerimonialista Tatiana Martins participou de um bate-papo bem interessante com o apresentador Hugueney Bisneto. Na entrevista foi falado muito sobre organização de eventos corporativos e políticos.

---

RÁDIO VITORIOSA
Na semana do carnaval, a Tatiana foi convidada pela produção da Rádio Vitoriosa, em Uberlândia, para falar sobre organização de formaturas. As aulas começaram e para muita gente as solenidades da formatura já geram preocupação.
Foi uma entrevista muito interessante!

---

PORTAL UIPI!

Tatiana Martins fala sobre organização de eventos empresariais para o portal Uipi!. Uma dica bastante interessante é em relação à redução dos gastos: fazer o evento em restaurantes ou churrascarias.


---

PROGRAMA BLIX





Tatiana Martins foi convidada para falar sobre organização de eventos no Programa Blix, do Canal da Gente, apresentando por Fernando Prado. Assista:

---

SEU EVENTO.NET

O maior Guia de Festas e Eventos do países (abrange vários estados), Seu Evento.Net, disponibilizou o vídeo gravado pelo programa Blix em sua página principal. O vídeo está disponível no link: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/tv-social/.  


---

REVISTA CULT

Tatiana Martins fala sobre a tendência de casamentos diurnos que tem sido referência no Brasil. Dicas, cuidados e tudo mais para quem quer realizar a cerimônia à luz do dia. Leia na Cult de Abril/2012.

---

TV PARANAÍBA

Na primeira semana de maio, Tatiana Martins cedeu entrevista à TV Paranaíba, afiliada Rede Record, no Triângulo Mineiro, sobre a tendência de casamentos diurnos no Brasil. A matéria teve duas versão: uma para o programa Balanço Geral e outra para o Jornal da Paranaíba. Clique nas imagens abaixo para assistir às matérias:



BG




JP



---



REVISTA NOIVAS IN FEST

Tatiana Martins fala sobre a tendência de casamentos diurnos que tem sido referência no Brasil. Dicas, cuidados e tudo mais para quem quer realizar a cerimônia à luz do dia na revista Noivas in Fest, edição maio/2012.



---



JORNAL CORREIO DE UBERLÂNDIA

Casamentos diurnos podem ficar até 40% mais barato que os casamentos tradicionais. Clique na imagem abaixo e leia a matéria publicada na versão online do Jornal Correio, no dia 16/05.



---

JORNAL GAZETA DE UBERLÂNDIA

A querida colunista Nilse Martins, do Jornal Gazeta de Uberlândia, fez uma homenagem encantadora para a cerimonialista e diretora da TM, Tatiana Martins. 



---

REVISTA CULT

Em junho, a Revista Cult publicou nota sobre o aniversário da querida Isabella, organizado pela TM.