quinta-feira, 28 de julho de 2016

Março 2015 parte II: Priscila e Marcelo / Thaisa e Marcos

Priscila e Marcelo
Dia 21 de Março foi perfeito para Priscila e Marcelo escolheram a Chacara Panorama Lounge para celebrar a união e o Arte Fantastica para entoar o musical e eternizar este dia. Todos os detalhes foram sonhados, planejados com muito carinho pela noiva. Simone Zanatta arrancou suspiros com belíssima decoração, nos deliciamos com os doces de Abadia Rodrigues e Márcia, a festa não parou porque  Dj Bomba bombou e deixou a pista animada a noite toda, Neto da Primo fotografias registrou cada detalhe.
O que dizer do lindo vestido que Vera Mendes?? Que confeccionou especialmente para noiva que estava deslumbre e foi produzida pela equipe Evaldo Faria Hill cabeleireiros.

Agradecimento dos noivos: Nada teria saído com tanta perfeição, se não existisse a minha preciosa Cerimonial e agora grande amiga Tatiana Martins Cerimonial, você foi tudo o que eu precisei nesses seis meses de organização: cerimonial, amiga, irmã, mãe, terapeuta, negociadora e etc. TUDO! Você é a melhor cerimonial que eu conheci e sem dúvida alguma, será a minha primeira indicação! Muito, muito obrigada!!! 




 

Thaisa e Marcos
E o mês de Março não acabou!!
Dia 28 de Março Thaisa e Marcos se uniram a noiva estava liiindaa e exalava amor e era so sorrisos que contagiava a todos.
A igreja Quadrangular foi a escolhida pelo casal e o salão Atlanta foi realizado a recepção que foi super animada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário