terça-feira, 26 de julho de 2016

Demorei mais voltei, rsrsr com noticias quentinhas!!

Olá, boa tarde!
Noossa como o tempo esta voando, heim!!!?
Muita coisa aconteceu neste 1 ano sem atualizar as noticias do nosso blog, mais agora vou atualizar todas sem esquecer de ninguém, vou postar todas nossas noivinhas e todos os eventos de 2015 e os de 2016 e vou confessar, Graças a Deus, fizemos muitos eventos. 
Deus tem sido muito fiel conosco!
Neste período fiquei gravidinha, o Paulo Henrique nasceu e ja está com 8 meses, acreditam?
Agora que estou colocando em dia minha vida rsrsrsr mãe x cerimonial.
Amo minha profissão, sou apaixonada pela minha correria e é muito bom chegar nas minhas madrugadas de sábado e receber aquele abraço e ouvir " Taty muito obrigada por tudo, minha festa esta linda do jeito que sonhei e até muito mais que esperava".




Nenhum comentário:

Postar um comentário