quinta-feira, 28 de julho de 2016

Março de 2015: Kelly e Silas / Catiane e Wagner / Andressa e Gladson

Kelly e Silas
No dia 07 de Março Kelly e Silas oficializaram a união e estavam muito felizes. A cerimonia aconteceu na Igreja São Cristovão e o Musical Arte Fantastica encantou a todos com as lindas musicas escolhidas pelo casal. A festa aconteceu na Chacara Spaço Verde, quem registrou todos os detalhes foi Farney fotografo, a noiva vestiu Maisa Pires e para completar a linda noiva Franck Leão arrasou e a deixou mais linda ainda.




Catiane e Wagner
Dia 14 de Março Catiane e Wagner disseram o sim que marcaria para sempre suas vidas!!!
A noiva estava radiante a cerimonia e recepção aconteceu no Salão de festas Atlanta, onde receberam amigos e familiares. O fotografo Kaka não perdeu nenhum detalhes desta linda cerimonia.





Depoimento da Noiva Catiane Rodrigues: "Meu Deus, eu jamais poderia deixar de falar desta equipe maravilhosa. Gente, a Tatiana Martins é uma profissional diferenciada, pensa num anjo que entra na sua vida e você não precisa preocupar com mais nada que ela e sua equipe cuida de tudo. Então desde a preparação do casamento até o último momento ela tá ali, gente ela cuidou de tudo, junto com suas assessoras, decoração, organização dos padrinhos, entrada das crianças, momentos das fotos, as plaquinhas, a sala de troca da noiva, ela te ajuda a trocar o vestido. Me senti uma princesa, deu suporte em tudo, no momento da entrada dos convidados, presentes, a hora de falar no cerimonial, a forma de meu pai entrar comigo, segurou a cauda do meu vestido e, antes, de terminar a festa ela guardou tudo. Ela pegou as chaves dos nossos carros, e guardou tudo que era meu, do meu noivo, dos meus filhos, o dinheiro da gravata, sandália, ternos enfim. É uma excelente profissional e ainda guardou lembrancinhas pra noiva que eu achei que nem ia sobrar. Mas gente não economiza na parte do cerimonial, é um serviço que vale a pena investir, e o melhor é excelente e está com um preço bem acessível comparado com a do mercado. Indico demais!

Andressa e Gladson
O mês de Março foi tudo de bom!!! E no dia 20 de Março tivemos o prazer de realizar o casamento de Andressa e Gladson que casal mais fofo, muita emoção e amor envolvido as borboletas estavam saltando dos olhinhos deles. A linda cerimonia aconteceu na igreja N. S. de Fátima o musical Arrepia arrepiou todos os convidados com as lindas musicas e para receber os convidados a Chácara Nina Fest foi preparada com todo carinho, a equipe Portrait registrou todos os detalhes, Andressa ficou linda com o vestido da Noiva Elegante e o dia de noiva foi no Franck Leão cabeleireiros.








Nenhum comentário:

Postar um comentário