quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Renata e Eduardo

Compartilhando as mesmas ideias de amor e felicidade uniram-se em matrimonio no dia 6 de Setembro de 2014 o casal Renata e Eduardo. Em uma belíssima cerimonia  realizada ao ar livre, trocaram fotos em um momento único   e magico.

Tudo foi preparado com muito amor e carinho pela noiva Renata juntamente com a ajuda do noivo Eduardo e da família  do casal e o resultado foi realmente  incrível. É sempre muito gratificante conseguir ver no rosto do casal sua felicidade e satisfação. Deixo aqui meu desejo de que toda  magia daquele dia esteja presente na vida de vocês a todo instante.

Estes foram os agradecimentos prestados pelo casal Renata e Eduardo os profissionais  que fizeram parte deste lindo evento.

Além disso, tivemos a sorte de contar com profissionais perfeitos e muito competentes!!! Edy Sousa Florista que tem o dom de colorir a vida com flores, captou minhas idéias e deu outras bem melhores! Fez o buquê de Callas dos meus sonhos (que eu já queria mesmo antes de saber que ia casar) e me ajudou como se fosse um amigo de anos!!! Os profissionais da Portrait Estúdio que têm um olhar diferenciado e através de lentes conseguem captar toda a beleza e simplicidade do amor!!! TM Tatiana Martins Cerimonial que através da Claudia Silva e sua equipe ficaram de olho para que tudo acontecesse em harmonia e organização!!! Daniela Dias da Uai Cakes que desde o primeiro contato por telefone me conquistou pela simpatia, materializou o bolo perfeito! Tava tão lindo que dava até dó de comer! E tava uma delícia!!! Equipe Cássio Assis Maquiador que com seus pincéis e escovas mágicos nos transformou em mulheres lindas (modéeesta...)! Tava tão lindo e bem feito que fiquei maquiada o dia seguinte inteiro com dó de lavar e medo de voltar ao normal!!! Equipe Cjsom E Luz (em especial Jackson e DJ Clebim) que animou a festa e nos fez dançar sem parar!! Devem ter medo quando nos veem em algum evento porque a gente fica até o final! Ana Paula e toda equipe da nupciale, sempre super simpáticas, que me vestiram com o vestido que sempre sonhei!!! O buffet do Esdrash e equipe maravilhosa e atenciosa, tiveram sempre muito cuidado pra que tudo ficasse maravilhoso e delicioso! Não tive tempo de comer tudo mas já ouvi comentários que estava tudo muito bom! Requinte Noivos que deixou o noivo ainda mais lindo e os padrinhos muito charmosos!!! Metáphora Calçados que garantiu meu conforto a noite toda com um sapato lindo!!! Maria Gorette N. Resende da Eventos e Decoracões que me deu muita idéia boa e me deixava louca a cada vez que ia no galpão com tanta coisa linda!! Casa De Cera DecoraçõesCoppus Art Festa,Andréa Fest - Locação de mesas e cadeiras e Dudu Brinquedos que fornece materiais lindos e de qualidade! Muito obrigada de coração!!!






























































Casamento realizado pela Tm Assessoria Cerimonial e Eventos com a  Cerimonialista Claudia Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário