terça-feira, 28 de abril de 2015

Angelica e Leonardo 20/12/14

Dia 20 de Dezembro de 2014 as 10:30hs Angelica e Leonardo disseram SIM escolheram o salão de eventos Bouganvile de Tupaciguara para a realização da cerimonia e também da recepção.
Uma festa preparada para 400 convidados e para fazer parte deste dia especial Angelica e Leonardo contaram com o profissionalismo do Vip Eventos, Decoração do Emiliano.  
Angelica vestiu Ana Ribeiro 
E para eternizar este dia tão especial na vida do casal o Fotografo Anderson de Tupaciguara.


 Agradecimentos dos noivos 

No momento mais especial de nossas vidas contar com a eficiência e profissionalismo da Cerimonial Tatiana Martins e equipe além do meu amigo Luiz Carlos Fagundes Cezar todos vocês fizeram a diferença. Sua equipe muito bem organizada, que Deus continue te abençoando e que você Tatiana Martins continue com esse sorriso e disposição de ajudar outros. Parabéns a você e seu marido desejo de coração muitas felicidades pra vc e toda sua equipe!! Equipe maravilhosa que nos proporcionou tranqüilidade e segurança desde o primeiro contato se estendendo até o nosso grande dia! Como esperávamos nossa festa foi um sucesso! Gostaria de agradecer a todos vocês que estiveram presentes ativamente na realização deste sonho, o tempo que passamos juntos contribuiu imensamente para que tudo saísse como planejamos. Agradeço a Tatiana Martins Fagundes que esteve ativa, antes com tranquilidade e segurança, durante em todos os cantos com sua equipe e de pois, sendo fundamental em tudo, admiro está abençoada paciência, você fez acontecer e mostrou a importância de se ter uma cerimonial! Obrigado equipe TM Cerimonial por ter cuidado de todos os detalhes que fazendo à diferença tornando o nosso dia mais maravilhoso . Que Deus abençoe essa equipe tão prestativa e atenciosa. Obrigado por terem cuidado do nosso sonho e ajudado a torná-lo realidade!!!! Leonardo Cardoso & Angélica Massuco - 20/12/2014



A equipe TM Cerimonial deseja aos noivos felicidades e agradece a todos os parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário