segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dica: Por que usar adereços de festas na formatura?


            Os tais “artigos coloridinhos” que vemos em festas de aniversário, casamento e formaturas ainda podem ser novidade para muitas pessoas, mas são a garantia para deixar seu momento especial muito mais animado.        
            A utilização desses adereços surgiu com o intuito de deixar os convidados ainda mais animados e em clima de festa. A ideia foi bem aceita que a cada evento ganha mais adeptos, mas cabe ao “anfitrião” disponibilizar esses acessórios aos seus convidados.
            Em formaturas os artigos são super indicados pelos cerimonialistas e, geralmente, são utilizados no momento em que a pista está liberada aos convidados, de preferência, no segundo momento que a banda baile volta ao palco, após o buffet. 
            As opções de objetos que podem ser utilizados nas festas de formatura são inúmeras. O importante é ficar atento à variedade e ao tema ou música da festa, evitando que os adereços se repitam.        
            Vai formar? Então já garanta seus acessórios e não deixem seus convidados para trás, pois, certamente, os outros formandos já estão separando o dinheirinho extra para garantir os acessórios dos convidados deles.

Sugestão de loja para comprar seus adereços:

Nenhum comentário:

Postar um comentário