sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Morgana e Renato



Boa tarde Pessoal, hoje, atualizamos o blog com informações sobre o casamento de Morgana e Renato, onde a Cerimonialista Claudia e as Assessoras Renata e Pâmela da TM ASSESSORIA E EVENTOS cuidaram de todos os detalhes deste belíssimo casamento.
A cerimônia foi realizada na Igreja N. S. das Dores as 18:00hs e a recepção foi realizada na Maçonaria com muito requinte. 
O buffet e a decoração foram de Laura Buffet e Eventos e os Doces e o Bolo quem preparou foi a Lurdinha e para completar o bolo Flavia Marques confeccionou os Noivinhos Personalizados.
Quem cuidou das fotos e registrou todos os detalhes foi o Studio S e a filmagem foram os profissionais da Joli,  e para animar esta festa a equipe do Fest Som bombou a pista e não poderia faltar os adereços da Badulakes. 
A noiva usou um belo vestido assinado por Maria Devoz. A produção de cabelo e a maquiagem ficou por conta de Tatiana Brunelli.

Lembramos que, na hora de organizar casamentos e outros eventos, a equipe da TM Cerimonial estará pronta para atender com excelência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário