terça-feira, 30 de outubro de 2012

VALE MUITO A PENA...

Vale a pena trabalhar todos os sábados abrindo mão da minha vida social... Vale a pena deixar de viajar (uma das coisas que mais amo) para estar presente nos casamentos de noivas tão especiais... Vale a pena perder aquele festão da família que todos estão presentes...quando no dia tem mais uma noiva querida casando... VALE A PENA, VALE MUITOOOOOOOO A PENA!!!!

Cada dia que passa, mais encantada eu fico com o meu trabalho, com tudo! Com noivas que conheço e ajudo a realizar sonhos... Com as famílias que me recebem como filha... Com o carinho que recebo de todos! A única tristeza é a saudade que fica. Sim, porque noiva querida deixa saudade de verdade! E não só a noiva, a família inteira!
Hoje estou muito feliz com o  depoimento que recebi de uma das minhas noivas Priscila Rocha Aydar e vou compartilhar com vocês:

A melhor Assessoria que eu poderia ter tido para o meu casamento.Tatiana Martins Fagundes, eu não tenho palavras para agradecer você e sua equipe. Foi tudo perfeito! E só foi perfeito graças a vocês!!!!! Tati, sem você eu não teria feito nada, nesse 1 ano de convivência aprendi muito com seu profissionalismo e dedicação. Luiz Carlos, Laura Cristina Fagundes Cezar, Cláudia, Pamela Soares, Debora e todos os outros da TM não há palavras... Só elogios e pedidos de desculpa pelos meus "pitis" de noiva. Hehehee!!!! Deus abençõe vocês sempre.

 Só tenho que agradecer a Deus  por tudo que tem acontecido, ao meu esposo e a vocês noivas,mães das minhas noivas e todos que acompanham meu trabalho e torce pela TM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário