sexta-feira, 11 de abril de 2014

15 ANOS DE STEFANY

Bela e encantadora Stefany debutou com muita graça e encantamento no dia 22 de Março de 2014, junto com familiares e amigos, que lhe proporcionaram muitos momentos de emoção nesta que é uma das datas mais intensas do universo feminino.

A noite foi animadíssima, com direito a todos os atos tradicionais dos mais belos debut's, com destaques para as homenagens feitas pelas suas amigas e seus pais, e em seguida todos puderam curtir uma super-balada inesquecível!







Então demorei mais tô aqui agradecendo por vocês terem feito não só do dia 22/03 perfeito, mais sim todos os preparativos. Vocês acompanharam toda a minha expectativa é ansiedade de perto. Eu acho sinceramente que sem vocês meu evento tinha sido um verdadeiro caos. Eu esperei anos por aquela noite, por isso sou muito grata vocês. Obrigada pela paciência, compreensão, dedicação, apoio e o carinho de todos. Amei o belíssimo trabalho de vocês   Aos que eu não tenho no face eu os coloco juntamente ao meu agradecimento

O seus agradecimentos são a melhor motivação que recebemos, para continuar sempre trabalhando com total dedicação e carinho, fico muito feliz com seu reconhecimento e com a confiança depositada em meu trabalho, desejo a você muitas e muitas outras primaveras.  

TM ~ Assessoria Cerimonial e Eventos, com Deus na direção o sucesso é garantido. ♡  ♡  ♡  ♡  Porque realizamos sonhos!!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário