sexta-feira, 11 de abril de 2014

Franciane e Marcelo

Casamento       

Glamour, beleza e muitas emoções.

A noite do dia 15 de Março de 2014, foi permeada por um conjunto vasto de sentimentos, encantamentos, olhares, sorrisos e realizações, para os noivos Franciane e Marcelo.
A noiva que estava deslumbrante e o noivo, impecavelmente elegante.
Uma luxuosa recepção, foi oferecida pelos noivo ao seus familiares e amigos . A noite de comemoração avançou até as primeiras horas do dia sequiante, o primeiro para um casal que iniciou um capítulo ainda mais especial na história de mútua  cumplicidade, união e amor, destinada a oferece a ambos muitas e muitas felicidades. 



Superar os momentos difíceis é sabedoria...

Viver os momentos felizes é uma arte.

Que a felicidade a dois continue sendo objetivo de suas vidas.

Que a caminhada seja longa e repleta de amor e compreensão.

São os meu votos a vocês e meus agradecimento por confiar em meu trabalho.

TM ~ Assessoria Cerimonial e Eventos, com Deus na direção o sucesso é garantido. ♡  ♡  ♡  ♡  Porque realizamos sonhos!!!!  

É com muita satisfação que deixo aqui relatado os agradecimentos deste casal tão especial  Franciane e Marcelo.  Agradecimento dos noivos Franciane e Marcelo. Olá Tatiana, Tudo bem? Esperamos que sim! Como passou rápido neh..um mês já!Eu e a Franciane gostaríamos de agradecer a você e sua equipe por todo os serviços prestados.Nós gostamos muito da festa e sabemos que, se tudo ocorreu bem, devemos muito a vocês.Obrigado pelas indicações de todos os parceiros que tanto contribuíram para a nossa cerimônia. Todos foram perfeitos! Aproveito para lhe enviar algumas fotos que tiramos juntos. Um grande abraço e que vocês tenham ainda muito sucesso pela frente. Marcelo & Franciane. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário